Dia a dia

No Jorge Teixeira, homem agride esposa e é morto a facadas

 corpo da vítima foi encaminhado à sede do Instituto Médico Legal (IML) - foto: divulgação

corpo da vítima foi encaminhado à sede do Instituto Médico Legal (IML) – foto: divulgação

Moisés Pereira de Sá, 40, conhecido como ‘Mosquito’, foi morto a facadas, na madrugada desta terça-feira (31), dentro da própria casa, localizada na rua F, conjunto Santa Inês, Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.

De acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Operações (Ciosps), o homem estava consumindo bebidas alcoólicas na residência, quando a companheira dele, Lenita Machado, 31, chegou da igreja. Moisés, então, começou a agredi-la com chutes e socos pelo.

A mulher gritou por socorro e um homem identificado como Vladimir Venâncio de Jesus, 50, que trabalha para a mãe de Lenita e mora na mesma residência, ouviu os gritos e foi socorrê-la.

Conforme a polícia, Moisés estava armado com uma faca e travou luta corporal com Vladimir. Durante a briga, o autor do crime conseguiu pegar a faca e desferiu os golpes no homem, que morreu no local.

O corpo da vítima foi encaminhado à sede do Instituto Médico Legal (IML). O crime está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), porém, até o momento o autor do crime segue foragido.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir