Dia a dia

No Jorge Teixeira, corpo de idoso é encontrado dentro de casa, despido e com mãos amarradas

Idoso foi encontrado despido dentro da quitinete onde morava sozinho. - foto: divulgação

Idoso foi encontrado despido dentro da quitinete onde morava sozinho. – foto: divulgação

O corpo do idoso José Normando Correia dos Santos, 60, foi encontrado despido e com as mãos amarradas, por volta das 6h30 desta segunda-feira (22), dentro da quitinete onde morava, localizada na rua Cupiúba, Jorge Teixeira, Zona de Leste de Manaus. A suspeita é de que ele tenha sido morto por estrangulamento.

Segundo informações da polícia, um vizinho passou em frente à residência da vítima e, ao ver a porta do imóvel aberta, resolveu entrar. Dentro da casa, o homem se deparou com o cadáver do idoso. As mãos dele estavam amarradas para trás com arame.

A vítima teria passado a noite com um homem não identificado até o momento. - foto: divulgação

A vítima teria passado a noite com um homem não identificado até o momento. – foto: divulgação

De acordo com moradores do local, José Normando, que era homossexual, teria passado a noite na companhia de outro homem, até o momento não identificado. O idoso morava sozinho e era motorista de ônibus, entretanto, atuava como chefe de tráfego em uma empresa de transporte particular.

Conforme o titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Ivo Martins, as equipes já estão em investigando os possíveis casos amorosos que a vítima tinha, uma vez que no ato do crime, o celular da vítima foi furtado.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai apurar o caso.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir