Dia a dia

No Jorge Teixeira, assaltante é linchado após ser abandonado por comparsas

O desempregado Marcelo Cristiano Rodrigues Pereira, 22, foi linchado pela população, após assaltar um mercadinho, localizado na rua Verbasco, comunidade Val Paraíso, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste. O crime aconteceu por volta das 21h dessa quinta-feira (8).

De acordo com a polícia, a vítima e outros dois comparsas, que não foram identificados, assaltaram o mercadinho e, durante a fuga, os ‘amigos’ de Marcelo subiram em uma motocicleta de placa e características não informadas e fugiram, deixando o rapaz para trás.

Ainda segundo a polícia, o jovem, que estava armado, fugiu a pé e, durante a fuga, ao perceber que a população o estava perseguindo, acabou disparando um tiro que atingiu uma adolescente de 14 anos.

A menina, que não teve o nome divulgado, foi levada para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, onde segue internada, com estado de saúde estável.

O suspeito entrou no quintal de uma residência, onde foi alcançado pela população e agredido com várias tijoladas na cabeça e com três facadas no tórax. O rosto dele ficou deformado devido às tijoladas.

Inicialmente o caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas será investigado pela Delegacia Especializa em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por Mara Magalhães

Com informações de Ana Sena

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir