Dia a dia

No Jorge Teixeira, autônomo é morto com arma de fabricação caseira

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necropsia - foto: Josemar Antunes

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necropsia – foto: Josemar Antunes

O autônomo Vitor Oliveiro Vasconcelos, 20, conhecido como ‘Lião’, foi morto com um tiro no peito na noite dessa terça-feira (15), por volta das 21h30, na rua 7, bairro Jorge Teixeira 4, Zona Leste de Manaus.

De acordo com o registro do Centro de Integrado de Operações de Segurança (Ciops), a vítima estava caminhando em via pública quando foi abordada por um grupo de homens que o agrediram fisicamente.  Em seguida, um dos suspeitos efetuou um disparo com uma arma caseira, atingindo o peito do rapaz.

O jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, também na Zona Leste, mas não resistiu os ferimentos e morreu.
Familiares da vítima informaram à polícia que desconhecem a motivação da morte, já que, segundo eles, o rapaz não tinha nenhum envolvimento com o tráfico de drogas.

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) encontraram em um terreno baldio, próximo onde ocorreu o crime, uma arma de fabricação caseira calibre 12, com três munições.

A polícia relatou que um dos autores do crime foi identificado como Vanderson Bueno dos Santos, porém, até o momento não foi localizado.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir