Dia a dia

No Jorge Teixeira, autônomo é morto com arma de fabricação caseira

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necropsia - foto: Josemar Antunes

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necropsia – foto: Josemar Antunes

O autônomo Vitor Oliveiro Vasconcelos, 20, conhecido como ‘Lião’, foi morto com um tiro no peito na noite dessa terça-feira (15), por volta das 21h30, na rua 7, bairro Jorge Teixeira 4, Zona Leste de Manaus.

De acordo com o registro do Centro de Integrado de Operações de Segurança (Ciops), a vítima estava caminhando em via pública quando foi abordada por um grupo de homens que o agrediram fisicamente.  Em seguida, um dos suspeitos efetuou um disparo com uma arma caseira, atingindo o peito do rapaz.

O jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, também na Zona Leste, mas não resistiu os ferimentos e morreu.
Familiares da vítima informaram à polícia que desconhecem a motivação da morte, já que, segundo eles, o rapaz não tinha nenhum envolvimento com o tráfico de drogas.

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) encontraram em um terreno baldio, próximo onde ocorreu o crime, uma arma de fabricação caseira calibre 12, com três munições.

A polícia relatou que um dos autores do crime foi identificado como Vanderson Bueno dos Santos, porém, até o momento não foi localizado.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir