Dia a dia

No Jorge Teixeira, adolescentes são apreendidos com arma de fogo e moto roubada

os dois adolescentes, ambos de 17 anos, ocupavam uma motocicleta com restrição de roubo - foto: divulgação/Polícia Militar

Os dois adolescentes apreendidos, ambos de 17 anos, ocupavam uma motocicleta com restrição de roubo – foto: divulgação/Polícia Militar

Um casal de adolescentes foi apreendido por volta das 5h desta sexta-feira (18) portando um simulacro de arma de fogo e motocicleta roubada. O fato aconteceu na rua 5, bairro Jorge Teixeira, quarta etapa, Zona Leste de Manaus.

De acordo com os policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os dois adolescentes, ambos de 17 anos, ocupavam uma motocicleta Honda, cor vermelha, placa PHF-1168, com restrição de roubo, e trafegavam pela avenida Mirra, bairro João Paulo, Zona Leste.

“Os dois já tinham roubado outra motocicleta, e ao avistarem a guarnição empreenderam fuga, mas foram alcançados e apreendidos”, disse o aspirante Medeiros da Polícia Militar.

Na tentativa de fuga, o menor chegou a jogar a arma de fogo, mas a mesma foi achada. A dupla foi conduzida à Delegacia Especializada de Apuração de Atos Infracionais (Deaai) onde o caso foi registrado.

Por Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir