Dia a dia

No João Paulo 2, adolescente é assassinado por espancamento e estrangulamento

Amordaçado e com os pés amarrados, o adolescente Isaque Cristo Marinho, de 17 anos, foi encontrado morto na rua Cipó-alho do conjunto João Paulo 2, Zona Leste de Manaus, na madrugada deste domingo (27). Segundo a polícia, ele foi vítima de estrangulamento e espancamento.

O caso ocorreu por volta das 3h e, conforme relatos, o adolescente foi assassinado em um matagal, tendo em seguida o corpo jogado na rua. Os suspeitos do crime são dois traficantes, até o momento, não identificados pela polícia.

De acordo com o vendedor Anderson Marinho, 21, irmão da vítima, Isaque era usuário de drogas e já havia se envolvidos em vários roubos na localidade. “Ele roubava pra sustentar o vício e costumada sair de casa, durante a madrugada, escondido da família, para praticar esses crimes”.

O rapaz informou à reportagem que ainda na noite deste sábado Isaque saiu para ir à casa de um ‘amigo’ e foi lá que começou a ser perseguido. “Os dois homens bateram na porta e em seguida atiram seis vezes em direção a ele, mas nenhum tiro o acertou. Ele então correu para um matagal, na verdade uma boca de fumo onde costumava consumir drogas, e lá mesmo começaram os espancamentos”, relatou.

Ainda de acordo com a família, Isaque teve os pós e mãos amarados, foi amordaçado e teve o pescoço quebrado. Após o crime, os suspeitos o carregaram e jogaram o corpo na rua Cipó-alho, nas proximidades de sua casa.

O corpo do adolescente foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por equipe EM TEMPO Online

Com informações de Ana Sena

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir