Dia a dia

No Japiim, homem é assassinado em via publica, com seis tiros

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) - foto: divulgação

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) – foto: divulgação

Um homem identificado como Malone Leonel Mendes, 24, foi morto com seis tiros, na noite dessa terça-feira (27), por volta das 21h. O crime ocorreu no beco Oriental, bairro Japiim, Zona Sul de Manaus.

De acordo com informações da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estava em via pública quando foi abordado por um homem que efetuou os disparos, sendo atingido na cabeça, tórax e barriga. O suspeito fugiu sem ser identificado.

Testemunhas relataram à polícia que o suspeito se aproximou da vítima e em seguida mandou que se deitasse e atirou varia vezes contra Malone.

O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o local, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu.

A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas, referente ao tráfico de drogas na área, já que a vítima era usuário de droga e possivelmente estaria devendo para traficantes.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por equipe EM TEMPO

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir