Dia a dia

No Galileia, cinco são presos por tráfico, roubo e porte ilegal de arma de fogo

Os suspeitos foram levados para o 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) - foto: divulgação

Os suspeitos foram levados para o 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) – foto: divulgação

Cinco homens foram presos na noite dessa terça-feira (6), na avenida Samaúma, conjunto Galileia, bairro Nova Cidade, Zona Norte, suspeitos de roubarem um estabelecimento comercial. Com eles foram aprendidos dois revolveres e drogas.

Os presos são: André Felipe Braga dos Santos, 23, Francisco Jandson de Oliveira Fernandes, 21, Dimy da Silva Soares, 26, Maique Damasceno Maués, 35, e Wendel Moura Mesquita, 19.

Conforme informações da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), a guarnição estava realizando buscas pelo bando, que havia roubado o estabelecimento comercial, quando avistou um veículo modelo Gol, de cor cinza, placa JXU-4017, em atitude suspeita. Foi feita abordagem e no carro estavam André, Francisco e Dimy.

Dentro do automóvel foi encontrado um revólver calibre 357, com duas munições intactas. Questionados sobre o roubo, o trio confirmou que praticou o ato e informou a localização dos outros comparsas.

No mesmo bairro foram presos Maique e Wendel, que estavam com um revólver calibre 38 e 21 trouxinhas de substância entorpecente.

Diante dos fatos, os suspeitos foram levados para o 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados por roubo, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.

Após os procedimentos serão levados para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir