Dia a dia

No Educandos, dupla é presa em flagrante durante tentativa de roubo

Os homens foram levados ao 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP) - foto: divulgação

Os homens foram levados ao 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP) – foto: divulgação

Joabi Pinto de Souza, 19, e Alberson Alves Pinto, 28, foram presos em flagrante, no momento que estavam tentando roubar o mercadinho Baratão, localizado na rua Vista Alegre, bairro Educandos, Zona Sul da capital. O fato ocorreu por volta das 2h desta segunda-feira (19).

Policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro e, ao passar na rua onde o estabelecimento está situado, perceberam a ação dos suspeitos. Os mesmo, ao avistarem a guarnição, tentaram fugir, porém foram presos.

De acordo com o sargento Sales da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a dupla já tinha quebrado o vidro do comercio e no momento que estava entrando para efetuar o roubo foi surpreendida pela polícia.

Com eles foram apreendidas duas barras de ferro, uma chave de fenda e um alicate de pressão, que foram asados para quebrar a vidraça.

Os homens foram levados ao 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados por furto tentando. Eles serão encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir