Dia a dia

No Colônia Terra Nova, dupla de irmãos é presa com drogas, armas e dinheiro do tráfico

A dupla foi levada para o 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) - foto: divulgação

A dupla foi levada para o 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) – foto: divulgação

Os irmãos Manoel Albuquerque da Silva, 22, e Tailson Albuquerque da Silva, 24, foram presos com droga, dinheiro e arma, na madrugada desta quinta-feira (11), na rua Chouriço, no bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.

A dupla foi presa por policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), após uma denúncia anônima informado que a dupla estava comercializando entorpecente em frente a residência deles, localizada na rua Chouriço.

Os policiais foram ao local informado na denúncia e, ao avistar a viatura, os suspeitos tentaram fugir, mas foram detidos pela guarnição.

Durante a abordagem, foram encontrados com os suspeitos uma pequena porção de droga, um celular, um revólver calibre 38 com cinco munições, sendo três deflagradas e duas intactas, e a quantia de R$ 866,60 em espécie.

Ao serem questionados pelos policiais sobre onde estava o restante da droga, os suspeitos levaram os PMs até o quintal da casa, onde foram encontrados um quilo e meio de droga, além de três balanças de precisão que foram encontrados em um dos cômodos do imóvel.

A dupla foi levada para o 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde os envolvidos foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Após os procedimentos cabíveis, eles serão encaminhados a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa. No Centro da capital.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir