Dia a dia

No Colônia Santo Antônio, jovem é ferido por tiro no peito e morre em SPA

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) - foto: Josemar Antunes

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) – foto: Josemar Antunes

Um jovem identificado como Jhonata Maciel Sampaio, 18, morreu no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galileia, Zona Norte da cidade, após ser atingido com um tiro no peito, na noite dessa quarta-feira (20), na rua Mureru, bairro Colônia Santo Antônio, também na Zona Norte.

De acordo com informações colidas no local da ocorrência, pelos investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DHS), a vítima estava em via pública, quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta que não teve a placa e as características divulgadas. O garupa então efetuou três tiros em direção ao rapaz, porém, somente um o atingiu no peito.

Após efetuar os disparos, a dupla fugiu sem ser identificada. O jovem ainda foi socorrido e levado para o SPA do Galileia, mas não resistiu ao ferimento e morreu poucos minutos após dar entrada na unidade hospitalar.

Ainda conforme a DEHS, o crime, possivelmente, foi um acerto de contas, motivado pelo tráfico de drogas, pois populares informaram que o rapaz era envolvido com a pratica ilícita.

Inicialmente o caso foi registrado no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas será investigado pela DEHS.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir