Dia a dia

No Colônia Antônio Aleixo, homem é preso em flagrante por agressão à companheira

 Uma viatura da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi ao local e prendeu o agressor em flagrante- foto: arquivo EM TEMPO


Uma viatura da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi ao local e prendeu o agressor em flagrante- foto: arquivo EM TEMPO

Um homem de nome não divulgado pela polícia foi preso por volta das 7h dessa segunda-feira (1º) devido agressões à companheira com socos e puxões de cabelo. O casal reside no bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste da capital.

De acordo com os relatos na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (Deccm), o homem de 23 anos, que trabalha como maqueiro e é usuário de drogas, furtou uma quantia em dinheiro que pertencia a sua companheira de 24 anos para comprar os entorpecentes.

A mulher, quando deu falta do dinheiro, pediu satisfações ao homem, que começou a agredi-la com socos pelo rosto e corpo, além de puxões de cabelo. Durante a agressão, os parentes dele, que moram próximos da residência do casal, acionaram a polícia.

Uma viatura da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi ao local e prendeu o agressor em flagrante, conduzindo-o à Deccm.

Após os procedimentos legais na sede da especializada, o homem será conduzido à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará a disposição da Justiça.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir