Dia a dia

No Cidade Nova, mãe e filhos são presos com drogas escondidas no quintal da casa

A dona de casa Tatiane Oliveira da Silva, 36, foi presa na noite desta segunda-feira (14), após policiais do 2º Batalhão de Choque da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), encontrarem no quintal da residência dela, um quilo de maconha. Na ocasião, foram detidos também a filha dela, Julia Beatriz da Silva Carioca, 19, e um filho de 17 anos, que segundo a Polícia Civil, são envolvidos com o tráfico.

As prisões ocorreram por volta das 19h, na rua Dalmir Câmara, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. De acordo com policiais civis do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a mulher teria recebido a droga de um traficante foragido da Justiça, vinda do município de Tabatinga à (1.108 quilômetros de Manaus).

Segundo os policiais militares, denúncias anônimas informavam que um foragido da polícia estava na residência de Tatiane, em posse de substâncias entorpecentes. Chegando ao endereço, a equipe avistou dois homens desconhecidos fugindo pelo muro da casa. Ao fazerem a revista no local, eles encontraram escondido no quintal, um pacote fechado, contendo um quilo de maconha.

Questionada sobre a identidade dos homens que fugiram, a mulher disse que não conhecia os suspeitos. Em seguida, ela e os filhos foram levados para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde prestaram esclarecimentos sobre o caso.

Na unidade policial, a mãe e a filha foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas, e encaminhadas para o Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF). O adolescente foi levado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), onde deverá responder pelo ato infracional.

Por Bruma Amaral

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir