Sem categoria

No Cidade de Deus, motociclista morre após colisão com ônibus da linha 048

O acidente aconteceu por volta de 23h50, na rua Atlético paranaense – foto: Josemar Antunes

O acidente aconteceu por volta de 23h50, na rua Atlético paranaense – foto: Josemar Antunes

Um homem morreu no fim da noite deste domingo (20) após uma colisão entre a moto que pilotava e um ônibus, no bairro de Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. O acidente aconteceu por volta de 23h50, na rua Atlético paranaense.

Testemunharam relataram que o motociclista trafegava na via, quando foi atingido pelo coletivo da empresa Rondônia, linha 048, placas JXO-8944.

A vítima, o conferente Antônio Bitula Soares Silva, 42, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. A motocicleta modelo Honda, cor preta, placa JXL-4352, ficou parcialmente destruída.

A namorada da vítima, Ketlen de Souza Saturnino, 28, informou que antes do acidente, ela e o Antônio estavam juntos em um bar, consumindo bebida alcoólica, mas ela saiu do estabelecimento após uma discussão.

“Não temos ideia o que aconteceu, se ele estava com excesso de velocidade ou se foi imprudência do motorista do ônibus. Vamos aguardar os procedimentos da perícia”, disse a cunhada da vítima, Alzira Soares da Silva, 47.

A ocorrência foi atendida inicialmente pelos policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), ao comando do segundo sargento Elcivan Nóbrega, que isolou o local do acidente e acionou a perícia criminal.

O motorista do ônibus não teve o nome revelado pela polícia. Os passageiros do coletivo não tiveram ferimentos.

O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o motorista do coletivo prestou esclarecimentos e deve responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Por Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir