Dia a dia

No Cidade de Deus, homem é morto a tiros em via pública

 O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) - foto: Josemar Antunes


O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) – foto: Josemar Antunes

Foi assassinado na noite desta segunda-feira (28), com seis tiros, o autônomo Kleiton Tavares Viana, vulgo ‘Neguinho’, 18. O crime aconteceu  por volta das 22h, na rua Dom Bosco, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

Testemunhas contaram que dois homens ocupando uma motocicleta, de cor e placa desconhecidas, abordaram a vítima e efetuaram vários disparos, em seguida fugiram pelas ruas do bairro tomando rumo ignorado.
“Ele estava caminhando na rua quando os suspeitos chegaram atirando.

Após efetuarem os disparos, eles fizeram a volta por duas vezes para comprovar a morte do ‘Neguinho’. Depois foram embora em disparada”, relatou uma pessoa que não quis ter o nome revelado.
De acordo com os peritos do Instituto Criminalista (IC), Kleiton foi morto com três tiros no rosto, um no braço direito e dois nas costas.

Populares informaram que, na última quinta-feira (24), um amigo de Neguinho, identificado somente como Antônio, conhecido como ‘Tripinha’, também foi morto. Ambos estavam devendo um traficante da área, por nome de ‘Juqueira’.
Cristiano Tavares Viana, 20, irmão da vítima, informou que o rapaz era usuário de droga e que já tinha passagem pela polícia por briga de galera no município de Maués (a 276 quilômetros de Manaus).
Policiais da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) realizaram buscas pela área, mas nenhum dos suspeitos foi localizado.

A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas motivado pelo tráfico de drogas, já que a morte tem características de execução.

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde familiares da vítima serão ouvidas para ajudar no inquérito policial.

Por Josemar Antunes

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir