Dia a dia

No Cidade de Deus, homem é alvejado na frente dos filhos e morre em hospital

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) - foto: arquivo EM TEMPO Online

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) – foto: arquivo EM TEMPO Online

O pintor Luís Carlos Vale da Costa, 34, morreu na noite dessa segunda-feira (5), no Pronto-Socorro Platão Araújo, após ser atingido com dois tiros, na frente dos filhos de 9 e 12 anos. O crime ocorreu no quintal da casa da namorada da vítima, localizada no beco Gonzaga, comunidade Fazendinha, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações (Ciops), o pintor estava na casa de sua namorada, que não teve o nome divulgado, com os dois filhos, quando três homens chegaram ao local. Um dos suspeitos efetuou quatro vezes na direção da vítima, sendo que dois tiros o atingiram na barriga e na cabeça.

Os filhos da vítima presenciaram o crime e pediram ajuda dos vizinhos, que socorreram o pintor e o levaram para o HPS Platão Araújo, porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 20h de ontem.

Os suspeitos fugiram sem serem identificados. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o crime.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir