Dia a dia

No Cidade de Deus, bando invade cooperativa e faz trabalhadores reféns; dois foram presos

rocam-divulg

Cinco homens invadiram o local por volta das 8h30 e mantiveram quatro pessoas reféns – foto: divulgação

A dupla Thiago de Alencar Barreto, 23, e John Lennon Sousa da Silva, 21, foi presa na manhã desta segunda-feira (11), após invadir e manter reféns funcionários da Cooperativa Manaus Cooper, situada na rua Canário, bairro Cidade de Deus, Zona norte de Manaus. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a polícia, cinco homens invadiram o local por volta das 8h30 e mantiveram quatro pessoas reféns, sendo três homens e uma mulher.

O grupo, segundo o coronel Cletman Rabelo, do Comando de Policiamento Especializado (CPE), entrou no local perguntando pelo dinheiro da renda do fim de semana. Dois dos assaltantes conseguiram fugir em carro modelo Fox de cor preta, placa não identificada, assim que perceberam a presença dos policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Os suspeitos fugiram sem levar nada.

Thiago e John ficaram no local e chegaram a apontar uma arma na direção da cabeça de uma das vítimas.

Policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) também foram acionados para o local. Após negociação, por volta das 9h27, os assaltantes liberaram as vítimas e se entregaram à polícia. Com a dupla foi aprendido um revólver calibre 38.

Conforme a polícia, um dos suspeitos que fugiu agrediu um cobrador de 22 anos, com coronhadas e chutes na barriga e com um soco no rosto.

Os suspeitos foram levados para o 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde serão feitos os procedimentos cabíveis.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir