Dia a dia

No Castanheiras, assaltante é morto a tiros após vítima reagir e alvejá-lo

Maílson Monteiro Ferreira, 26, morreu a tiros, ao tentar roubar uma pessoa – foto: divulgação/Polícia Militar

O assaltante Maílson Monteiro Ferreira, 26, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (21), ao tentar roubar uma pessoa na avenida Penetração, conjunto Castanheiras, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus. O fato ocorreu por volta das 18h15.

De acordo com informações de policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Maílson e o comparsa, não identificado, ocupavam uma motocicleta com características desconhecidas.

A dupla tentou assaltar um homem, que reagiu à ação e efetuou disparos de arma de fogo contra os suspeitos. Maílson foi atingido na cabeça e morreu no local antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O comparsa fugiu tomando rumo ignorado. O autor dos disparos não foi identificado pela polícia.

A polícia informou que Maílson residia na rua Doutor Basílio, bairro Zumbi dos Palmares 1, mesma zona da cidade. O corpo da vítima foi removido pelo instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) abriu inquérito para investigar o caso.

Por Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir