Sem categoria

No Cacau Pirera, mulher sofre tentativa de homicídio com várias facadas

Klissia foi socorrida e levada para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias - foto: divulgação/Corpo de Bombeiros

Klissia foi socorrida e levada para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias – foto: divulgação/Corpo de Bombeiros

A dona de casa Klissia Azevedo Soares, 28, foi atingida com várias facadas na manhã desta quarta-feira (30), por volta das 8h. O fato aconteceu na rua 7, bairro Nova Veneza, no distrito de Cacau Pirera, em Iranduba (27 quilômetros de Manaus).

De acordo com a irmã da vítima, Cris Azevedo, 31, Klissia estava bebendo com uma amiga, na esquina da rua onde o fato aconteceu, quando um homem identificado apenas como ‘Chocolate’ se aproximou dela e desferiu as facadas.

Ainda conforme a irmã, Klissia foi atingida com mais 10 facadas, porém, o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, informou que a mulher foi atingida com 28 golpes, que atingiram a cabeça, tórax, perna, pés e as costas dela.

O número exato de facadas, porém, só será confirmado após exames médicos. Klissia foi socorrida e levada para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, na Compensa, Zona Oeste de Manaus, onde estar internada em estado grave.

“Ela não tina nenhum envolvimento com o ‘Chocolate’. Acredito que uma mulher por nome ‘Katia’, com quem a minha irmã tinha uma rixa, foi quem mandou ele fazer isso”, disse Cris.

O caso está sendo investigado pelo 31ºDistrito Integrado de Polícia (DIP) do município. Até a publicação desta matéria, o suspeito não tinha sido preso.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir