Holofotes

No Brasil, Kim Kardashian afirma que só tira selfie quando está perfeita

A socialite americana Kim Kardashian recebeu a reportagem para uma entrevista na manhã desta segunda-feira (11), em uma sala de cinema no Shopping Iguatemi, em São Paulo. Chegou cercada por seguranças de sua equipe e posou para fotógrafos e acompanhada por um time de maquiadores, que retoca a sua maquiagem de tempos em tempos.


No Brasil para lançar a coleção que assinou para a C&A -que definiu como “algo sexy e desinibido”-, ela usava um vestido preto da marca, que valorizava suas curvas. Ao vivo, seus atributos físicos são maiores do que na televisão.

“Acho que meu corpo e o das brasileiras, e o estilo também, são muito parecidos. Por isso aceitei lançar uma coleção para a C&A”, comentou ela.

Ela também falou sobre seu novo livro, uma coletânea de seus autorretratos chamada “Selfish” lançada recentemente nos EUA. “Só tiro selfies quando meu cabelo e minha maquiagem estão perfeitos. Por isso, acho que deveria lançar um livro sobre selfies.” A socialite não permitiu que fizessem selfies com ela.

Casada com o rapper Kanye West, Kim Kardashian foi alçada à fama com o reality show “Keeping Up With The Kardashians”. Ela atribui o sucesso do programa à sinceridade da rotina de sua família -um clã “verdadeiro, fazendo tudo o que uma família verdadeira faz. Isso não estava na televisão americana”.

A exposição fez de Kim uma das celebridades mais controversas do showbiz. Ela contou, porém, que ignora as críticas a seu respeito: “Parei de ver os comentários sobre mim na internet porque não vão me acrescentar em nada. Mas sei que existem”.

O lançamento da coleção de Kim Kardashian para a C&A acontece nesta segunda (11), a partir das 18h na loja C&A do shopping Morumbi. Ela chegará ao local de helicóptero, percorrendo uma distância de cerca de 10 km desde o hotel onde está hospedada -o Fasano- nos jardins. Durante a estadia em São Paulo, ela exigiu frutos secos por todos os lugares onde passar.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir