Esportes

No Beira-Rio, Inter e Galo decidem vaga nas quartas da Libertadores

Melhor brasileiro na fase de classificação da Libertadores, o Inter tenta confirmar o favoritismo contra o Atlético-MG no jogo de volta das oitavas de final. A partida decisiva acontece nesta quarta-feira (13), às 22h, no Beira-Rio.


No jogo de ida, em Belo Horizonte, o Inter vencia por 2 a 1, mas cedeu o empate nos minutos finais. Mesmo assim, a vantagem do time gaúcho na luta pelo tricampeonato é grande. Empate sem gols ou por 1 a 1 dá a vaga aos colorados.

Ao Atlético-MG – último clube brasileiro a vencer o torneio continental, em 2013 –, só interessam vitória por qualquer placar ou empate a partir de 3 a 3. Um novo 2 a 2 levará a decisão da vaga para os pênaltis.

Pelo Inter, o atacante Nilmar novamente será desfalque devido a uma lesão muscular. Assim, Lisandro López continua como referência no ataque. No meio-campo, o veterano Jorge Henrique e o jovem Valdívia disputam uma vaga ao lado de D’Alessandro e Eduardo Sasha.

No Atlético-MG, a novidade é o retorno do meia Guilherme, recuperado de contusão na coxa. No entanto, ele não deverá começar a partida como titular. No ataque, Lucas Pratto é a esperança de gols.

“Somos uma equipe que quer se classificar para as quartas de final e sabe que, para isso, precisa ganhar. Então, estamos com muita confiança e muito motivados para esta partida em Porto Alegre”, disse o argentino.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir