Dia a dia

No bairro de Flores, corpo de homem é encontrado sem  cabeça e sem um dos braços

 O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal - foto: Josemar  Antunes

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal – foto: Josemar
Antunes

O corpo de um homem, ainda não identificado,  foi encontrado por volta das 13h30, em um terreno, na rua Conde de Taguaí, no bairro Flores,  Zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo informações de testemunhas, que não quiseram se identificar, o homem era vigia do terreno e estava sem a cabeça e um dos braços. A polícia suspeita que a arma utilizada no crime tenha sido um terçado, mas a informação ainda não foi confirmada.

De acordo com  testemunhas, a cabeça e o braço estavam distantes do corpo aproximadamente sete metros.

O homem foi visto pela última vez com um jovem, de aproximadamente 18 anos, que iria auxiliá-lo a limpar o terreno.  Antes do crime, os dois estavam bebendo em um bar próximo ao local.

O corpo foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML) e o crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Cabeça

Uma cabeça foi encontrada, por volta das 12h,  próximo à antiga fábrica da Eurosono, na avenida do Turismo,  no bairro Tarumã, Zona Oeste.

De acordo com informações  do tenente Janderson, 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a cabeça estava em estado de decomposição e foi encaminhada ao IML.

Por equipe EM TEMPO Online

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir