Dia a dia

No Armando Mendes, homem é executado com nove tiros

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) - foto: divulgação

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) – foto: divulgação

O pintor Mário Jorge Lima Mitoso, de 37, foi executado na noite desta terça-feira (18) com nove tiros pelo corpo. O crime correu por volta das 22h, na rua J, bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus.

Moradores relataram à polícia que a vítima estava caminhando nas proximidades da Praça do Armando Mendes, quando dois homens se aproximaram e efetuaram os disparos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo testemunhas, após efetuar os disparos, os suspeitos saíram caminhado tranquilamente até uma rua próxima de onde ocorreu o crime. Lá, eles pegaram uma motocicleta de placa não informada e fugiram sem serem identificados.

De acordo com a perícia da Polícia Civil, o homem foi morto com nove tiros que o atingiram principalmente no tórax e abdômen. Ainda conforme a polícia, a vítima era traficante e o crime pode está relacionado à disputa por pontos de venda de droga.

Policiais da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) realizaram buscas pelo bairro, mas nenhum dos autores foi identificado.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir