Sem categoria

No Alvorada, mulher sob efeito de álcool esfaqueia o próprio filho, de apenas 4 anos

Uma mulher de 23 anos foi presa na manhã deste domingo (22), após esfaquear o próprio filho, de 4 anos, quando estava sob forte efeito de álcool. A prisão aconteceu por volta das 8h, na rua Bela Vista, bairro Alvorada 1, Zona Centro Oeste de Manaus.

Policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que faziam patrulhamento no local, quando vizinhos da suspeita os abondaram e informaram sobre o caso. Ao chegarem ao local, encontram a mãe, ainda ensanguentada, dormindo.

“Ela estava deitada na cama com as roupas todas sujas de sangue e cheirava a bebida. A desempregada não quis falar porque tinha feito isso, só disse que já sabia que ia ser presa”, afirmou o soldado Erivan Ângelo.

Ferida no peito, a criança foi levada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Alvorada, onde seu estado de saúde é estável.

Para à polícia, vizinhos da mulher afirmaram que todas as vezes que ela consome bebidas, fica muito agressiva e costuma agredir o filho com tapas e chutes.

A suspeita já tinha várias passagens pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) pelos crimes de maus tratos e lesão corporal contra o filho.

Para à polícia, ela firmou que só falará sobre as motivações do crime em juízo. Na delegacia, a acusada foi autuada em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio qualificado por motivo torpe e logo em seguida levada a cadeia pública, no Centro.

Com informações de Ana Sena

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir