Dia a dia

No Alvorada, jovem é morto a tiros em via pública

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necropsia - foto: Josemar Antunes

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necropsia – foto: Josemar Antunes

O jovem Felipe Vargas dos Santos, 19, morreu na madrugada desta quinta-feira (26), após ser atingido com pelo menos três tiros. O fato ocorreu na rua Professora Maria de Lourdes, bairro Alvorada I, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com a polícia, a vítima estava em via pública, nas proximidades de sua casa, conversando com um amigo de nome não divulgado, quando dois homens, sendo um em uma motocicleta e outro em um carro modelo Gol, estacionaram e em seguida efetuaram vários disparos contra o rapaz.

Após efetuar os tiros, os suspeitos fugiram sem serem identificados. Os disparos atingiram as costas, braços e a cabeça de Felipe.

O Jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Alvorada, mas, devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na Zona Leste da capital, mas não resistiu e morreu.

A polícia trabalha com a hipótese de o crime estar relacionado ao tráfico de drogas, devido populares informarem que o rapaz era usuário de droga.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir