Cultura

Nicotines lança EP em Manaus

O próximo show confirmado dos Nicotines será na Virada Cultural em Boa Vista / RR - foto: reprodução

O próximo show confirmado dos Nicotines será na Virada Cultural em Boa Vista / RR – foto: reprodução

Depois de Itacoatiara, Boa Vista/RR, chegou a vez da Nicotines lançar o EP “A Mil por Hora” em Manaus. O show acontece no dia 3 de outubro no Festival Poli Rock Japiim 1. Será a terceira apresentação da “A Mil por Hora Tour” desde o lançamento do EP em maio.

No line up do evento também estão confirmadas as bandas: Acid Queen, Roterdam, Epidemic, Rusty Angels, Sentapua, Renegados pelos Sistema, The Putrefing, Hell Ride, Alma Nômade, Trapos Velhos, Caos Devasta, Laminer Face e Cerberus. O Festival será realizado na praça em frente do Colégio Polivalente no Japiim I.  (Avenida Polivalente).

‘A Mil Por Hora’

O EP é composto por cinco faixas: ‘A Mil por Hora’, que dá nome ao disco; ‘Rock Brasileiro’, uma dura critica ao atual cenário do rock nacional; a balada ‘Rosa Junkie’; ‘O Velho Rockstar’; e ‘Óculos Rayban Preto Vintage’. Quase todas as músicas foram compostas nos ensaios antes das sessões de gravação do disco. Além do CD físico, o EP também foi lançado na versão K7. Para baixar e ouvir o EP acesse: https://soundcloud.com/nicotinesoficial

Os integrantes da banda dizem que estão muito ansiosos por tocar em Manaus, e que o Festival Poli Rock Japiim é uma grande oportunidade mostrar ao público manauense o trabalho da banda. “Tocamos em Itacoatiara, em Amajari no Tepequém no interior de Roraima, agora chegou a vez da nossa cidade. Fazer parte desse festival com bandas  heavy metal e outras vertentes é muito legal, pois podemos garimpar novos fãs e divulgar nosso trabalho para mais pessoas. Disse o baterista Lauro Henrique.

O próximo show confirmado dos Nicotines será na Virada Cultural em Boa Vista / RR. A Nicotines formada por Nine (vocal), Gustavo Kawati (guitarra), Israel Perera (guitarra) Alderlan Moreira (baixo) e Lauro Henrique (bateria).

 

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir