Esportes

Neymar volta fazendo gol, e Barcelona vai à semifinal da Copa do Rei

Luis Enrique voltou a contar com Neymar, Messi e Suárez na frente, após o brasileiro ser desfalque por conta de dores na partida do fim de semana - foto: divulgação

Luis Enrique voltou a contar com Neymar, Messi e Suárez na frente, após o brasileiro ser desfalque por conta de dores na partida do fim de semana – foto: divulgação

O Barcelona está nas semifinais da Copa do Rei, torneio em que defende o título conquistado na temporada passada. A classificação veio com vitória sobre o Athletic Bilbao por 3 a 1, no Camp Nou, nesta quarta-feira (27). Na partida de ida, o Barça já havia vencido por 2 a 1.

Luis Enrique voltou a contar com Neymar, Messi e Suárez na frente, após o brasileiro ser desfalque por conta de dores na partida do fim de semana.

Antes de eles entrarem em ação, porém, foram os visitantes que abriram o placar, com Iñaki Willians, aos 11 minutos do primeiro tempo.

Suárez empatou aos 6 min da segunda etapa, e Piqué colocou os catalães à frente aos 34 min. Já nos acréscimos e com a vaga praticamente definida, Neymar aproveitou uma sobra de bola e marcou com um chute forte.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir