Esportes

Neymar marca no centésimo jogo, mas Barcelona perde para o Sevilla

No centésimo jogo oficial de Neymar pelo Barcelona, os catalães foram derrotados pelo Sevilla por 2 a 1, aumentando a lista de problemas vividos pelo clube nas últimas semanas.

Após a lesão de Messi, no sábado passado, o técnico Luis Enrique perdeu Iniesta na partida da Liga dos Campeões. Com poucas opções na reserva, o espanhol tem recorrido aos atletas da base.

Neymar teve boa atuação na data comemorativa e chegou a marcar de pênalti, mas parou no goleiro Sergio Rico nas outras tentativas.

Melhor para o dinamarquês Krohn-Dehli, que com um gol e uma assistência garantiu a vitória dos donos da casa.

Com 15 pontos, o Barcelona pode ficar ainda mais longe do líder Villarreal, que tem 16. O Real Madrid, com 14, tem chance de ultrapassar o rival caso vença o clássico contra o Atlético. Os dois jogos serão no domingo (4).

O jogo

O Barcelona começou a partida presionando o Sevilla. Suárez chegou a marcar após passe de Neymar, mas estava impedido.

O grande lance da primeira etapa foi uma falta cobrada pelo brasileiro, que bateu na trave e percorreu toda a linha do gol antes de ser afastada pela defesa. Apesar do jogo aberto, o primeiro tempo acabou zerado.

No segundo, o Sevilla surpreendeu aos sete minutos. Gameiro fez boa jogada pela direita e cruzou para Krohn-Dehli marcar. Seis minutos depois, o dinamarquês mandou na cabeça de Iborra, que ampliou.

Aos 28 min, o árbitro marcou pênalti para o Barcelona quando a bola bateu no braço de Trémoulinas após chute de Sandro Ramírez. Neymar foi para cobrança e marcou, mesmo com Sergio Rico acertando o lado.

A melhor chance dos catalães veio após jogada de Neymar e Suárez, concluída por Ramírez com um chute na trave. A pressão dos visitantes foi grande, mas não se transformou em gol, e a partida acabou mesmo com a vitória do Sevilla.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir