Holofotes

Neymar fala em ‘falta de sorte’ após vídeo vazado em redes sociais

O vídeo em questão mostra Neymar na sala de casa, aparentemente embriagado, se despedindo de amigos após uma festa junina. - foto: reprodução/Instagram

O vídeo em questão mostra Neymar na sala de casa, aparentemente embriagado, se despedindo de amigos após uma festa junina. – foto: reprodução/Instagram

Neymar reclamou da falta de privacidade após um vídeo de uma festa particular ter vazado nas redes sociais. O jogador falou nesta terça-feira (7) durante um evento no Instituto Neymar, na Praia Grande (litoral de SP), e lamentou o episódio que invadiu a intimidade do capitão da seleção brasileira.

“É complicado. Você não pode nem ficar à vontade na sua casa e hoje em dia está cada vez pior. Foi uma falta de sorte, né? De ter convidado uma pessoa nada a ver que acabou fazendo isso. Mas não tem problema nenhum. Estou de férias com a minha família, com meus amigos. Alguns amigos entre aspas, e isso acabou vazando. Faz parte”, desconversou, em entrevista exibida pelo canal Sportv.

O vídeo em questão mostra Neymar na sala de casa, aparentemente embriagado, se despedindo de amigos após uma festa junina. De acordo com o Sportv, outros ídolos do Santos também estiveram no evento.

O astro do Barcelona também falou sobre a punição de quatro jogos que sofreu após ser expulso contra a Colômbia na primeira fase da Copa América. Como o Brasil foi eliminado nas quartas de final do torneio, Neymar não poderá jogar os dois primeiros jogos das Eliminatórias para a Copa-2018.

“Espero que eles consigam [diminuir a punição] porque não gosto de fica fora. Gosto de estar em campo e espero poder jogar. Pensávamos que iríamos chegar à grande final, tentamos, mas por circunstâncias não chegamos. E a punição passou para outro lugar, mas espero que a CBF consiga reverter para eu que possa voltar a jogar”, disse.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir