Esportes

Neymar está muito mais completo, diz Messi

O argentino Lionel Messi afirmou que o atacante Neymar cresceu muito como jogador e como pessoa desde 2011, quando os dois jogadores se enfrentaram pela final do Mundial de Clubes da Fifa.

Na oportunidade, o camisa 10 do Barcelona conduziu seu time ao título da competição sobre o Santos, que contava com Neymar.

“Um bom tempo já se passou desde então, e eu testemunhei seu enorme crescimento, tanto como jogador e como pessoa. Naquela época, ele já era realmente um grande jogador e agora ele está ainda melhor, ele é muito mais completo. Sinceramente, é um prazer e um privilégio tê-lo ao nosso lado agora”, disse Messi ao site da Fifa.

Messi está confirmado no duelo contra o Guangzhou Evergrande, time treinado por Luiz Felipe Scolari, na quinta-feira (17), pela semifinal do Mundial de Clubes da Fifa. Ele participou normalmente do treino desta terça-feira (15), o segundo do Barcelona no Japão.

Por outro lado, Neymar não participou novamente da atividade em Yokohama. Com uma lesão muscular sofrida há uma semana, o brasileiro ficou no hotel realizando trabalho na academia, de acordo com o clube catalão. O lateral direito Douglas, ex-São Paulo, também fez o mesmo trabalho.

GUANGZHOU EVERGRANDE

O Guangzhou Evergrande também treinou em Yokohoma. A equipe, que conta com os brasileiros Alan, Elkeson, Ricardo Goulart, Robinho e Paulinho, chegou à semifinal após eliminar o América-MEX.

O vencedor entre Barcelona e Guangzhou Evergrande vai enfrentar o ganhador do duelo entre River Plate e Sanfrecce Hiroshima, que se enfrentam nesta quarta-feira (16), às 8h30, em Osaka.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir