Opinião

Neymar assina contrato com o Barcelona e recebe dicas

Neymar agora é oficialmente jogador do Barcelona - foto: Ivan Storti/Santos FC
 
Neymar já é jogador do Barcelona. O contrato foi assinado na tarde desta segunda-feira (27) em uma reunião que contava com a presença de seu pai, Neymar da Silva Santos, seu agente, Wagner Ribeiro, André Cury, representante do Barça no Brasil, e Raúl Sanllehí, diretor de futebol do clube catalão.
Além dos representantes do ex-camisa 11 santista e do clube espanhol, também esteviram no escritório do craque em Santos no momento da conclusão da negociação foram Bruna Marquezine, namorada do atacante, e o ex-jogador Edmílson, que atuou entre 2004 e 2008 no Barcelona.
“O Neymar já assinou o contrato. Vim aqui para falar um pouco a ele como é a estrutura do clube, como as coisas funcionam. Creio que ele fez a escolha certa, pois seu estilo de jogo é muito parecido com o do Barcelona”, declarou o ex-volante, que já deu dicas para Neymar.
A venda do jogador da Seleção Brasileira foi acertada na sexta-feira. O atacante assinou contrato de cinco anos com o clube catalão e deve receber um dos quatro maiores salários do elenco.
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top
error: Content is protected !!