Dia a dia

Nervoso, adolescente que participou de assalto a coletivo na Zona Norte atira na própria perna

O caso foi encaminhado para a Deaai - foto: Arthur Castro

O adolescente foi encaminhado para a Deaai – foto: Arthur Castro

Um adolescente de 16 anos atirou na própria perna durante um assalto em um micro-ônibus, por volta das 21h27dessa quinta-feira (10). O fato aconteceu na rua Emanuel, bairro Alfredo Nascimento, Zona Norte de Manaus.

Testemunhas relataram aos policiais da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que o adolescente e mais dois outros rapazes entraram no coletivo e roubaram a quantia de R$ 500 da renda no ônibus, além de celulares dos passageiros. Porém, no momento em que o trio estava saindo do coletivo, o adolescente que estava bastante nervoso disparou a arma e o tiro atingiu sua própria perna.

Os policiais militares que realizavam patrulhamento pela aérea, encontraram o adolescente nas proximidades de onde ocorreu o assalto. Os outros suspeitos conseguiram fugir sem serem identificados.

O adolescente foi levado por uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Platão Araújo, na Zona Leste da cidade. Ele confessou para os policiais que participou do assalto.

Após receber alta médica, ele foi conduzido para a Delegacia Especializada em Apurações de Atos Infracionais (Deaai), onde ficará à disposição da justiça.

Por equipe EM TEMPO online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir