Esportes

Nenê perde pênalti, Vasco só empata e entrega liderança para Flu

Com o resultado o Giagante da Colina adiou a classificação para a fase eliminatória do Estadual - foto: divulgação

Com o resultado o Giagante da Colina adiou a classificação para a fase eliminatória do Estadual – foto: divulgação

O Vasco estava com a vaga nas semifinais nas mãos, mas vacilou neste sábado (3) em São Januário e cedeu empate por 1 a 1 para o Volta Redonda.

Com o resultado, o clube de São Januário adiou a classificação para a fase eliminatória do Estadual. Além disso, o cruzmaltino viu a liderança da competição passar para o Fluminense, com os mesmos 11 pontos, mas com dois gols a mais no saldo.

Com isso, a vantagem muda de lado na briga pelo título da Taça Guanabara. Caso ambos os times vençam na próxima rodada, o Vasco agora terá que vencer o Fluminense, que teria o empate na última rodada para ficar com o troféu.

O Jogo

Sem Jorge Henrique e Julio dos Santos, o Vasco optou pelas entradas de Caio Monteiro e Bruno Gallo. O que se viu em campo no primeiro tempo, no entanto, foi o contrário do que a equipe apresentou neste início de ano: desorganização tática e falta de vontade.

Jorginho identificou e reclamou bastante. Como nada mudou, sacou Bruno Gallo para a entrada de Yago Pikachu. O Volta Redonda, por outro lado, não conseguiu aproveitar o mal momento do adversário e pouco criou. O time do sul-fluminense reclamou um pênalti de Marcelo Mattos em Tiago Amaral, ignorado pela arbitragem.

Quando o primeiro tempo se encaminhava para o fim, PIkachu deu belíssimo passe para Madson, que rolou para Nenê marcar o gol: 1 a 0. Após o intervalo, o Volta Redonda voltou completamente diferente e obstinado ao buscar o empate.

O Vasco, por outro lado, tentava manter o resultado e saía nos contra-ataques. Em um desses lances, Yago Pikachu foi derrubado dentro da área e o pênalti foi marcado. Nenê bateu nas mãos de Mota e desperdiçou.

Para piorar, viu o adversário empatar em seguida. Vinicius Pacheco cobrou falta no segundo pau e Niltinho deixou tudo igual. O cruzmaltino partiu com tudo para a vitória, mas teve que amargar um empate em São Januário.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir