Esportes

Nenê brilha e Wizards vencem a terceira consecutiva na NBA

Com boa atuação do pivô brasileiro Nenê, o Washington Wizards venceu o Detroit Pistons por 97 a 95, fora de casa, na madrugada deste domingo (22) e conquistou a terceira vitória consecutiva na NBA.

Nenê foi o destaque do Wizards e cestinha da equipe, com 18 pontos e duas assistências. O norte-americano Reggie Jackson, do Pistons, foi o cestinha da partida, com 20 pontos.

Com o resultado, o Wizards soma seis vitórias e quatro derrotas e está em terceiro lugar na Divisão Sudeste. Já o Pistons tem sete vitórias e seis derrotas e está em penúltimo na Divisão Central.

Em outra partida da NBA, marcada por duelo entre pivôs brasileiros, o Cleveland Cavaliers, de Anderson Varejão, venceu o Atlanta Hawks, de Tiago Splitter, por 109 a 97, no Quicken Loans Arena, nos EUA.

O norte-americano Kevin Love foi destaque do Cavaliers, com 25 pontos, 11 rebotes e duas assistências. LeBron James, também do Cavaliers, foi outro jogador da equipe que teve boa atuação, com 19 pontos, oito rebotes e duas assistências.

Com o resultado, o Cavaliers chegou a dez vitórias e três derrotas na temporada e lidera a Conferência Leste. O Atlanta Hawks, por sua vez, tem nove vitórias e seis derrotas e está sem segundo na Conferência Sudeste.

O San Antonio Spurs, por sua vez, venceu o Memphis Grizzlies por 92 a 82 e o Miami Heat bateu o Philadelphia Sixers por 96 a 91.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir