Cultura

Nativa FM transmite ‘Festeja Manaus’ para todo o Brasil

 

Aviões do Forró é uma das atrações do evento - foto: divulgação

Aviões do Forró é uma das atrações do evento – foto: divulgação

Neste sábado (4), o Sambódromo vira palco de da primeira edição do ‘Festeja Manaus’, que promete ser um dos eventos que vão marcar a história dos grandes shows na cidade. Quem não conseguir garantir o seu lugar no “Festeja”, vai poder acompanhar a transmissão ao vivo pela rádio Nativa FM.

De acordo com o coordenador artístico da rádio, Daniel Lobinho, a transmissão não é restrita à cidade de Manaus ou mesmo ao Amazonas. “A Nativa FM Manaus vai gerar sinal para a unidade de São Paulo, que vai retransmitir as afiliadas de todo o Brasil”, enfatiza.

Serão mais de 30 profissionais envolvidos durante toda a transmissão que inicia às 23h e segue ao vivo até as 5h. De acordo com Lobinho, os ouvintes vão ficar por dentro de tudo. “Técnicos, operadores e locutores vão colocar os ouvintes a par de tudo. Vai ter conversa de bastidores, curiosidades sobre o evento, entrevistas com os artistas e o melhor é a transmissão dos shows ao vivo”, completa.

Durante a transmissão, a rádio espera alcançar o número de dois milhões de ouvintes em todo o Brasil. “A rádio está no ar desde o dia 5 de abril e como o Festeja será no dia 4, vai ser uma grande festa, pois vamos comemorar também dois meses no ar com sucesso total em Manaus”.

Com o lema “A Nativa é muito mais!”, a rádio chegou com foco na grande massa, tocando, na maior parte da programação, canções do gênero sertanejo de raiz, sertanejo universitário e forró.

O “Festeja” traz grande estrutura de som, palco, iluminação, além de um line up de peso, para a edição manauense, incluindo a revelação feminina do sertanejo, Marília Mendonça.

Marília tem ainda a companhia de outros grandes nomes do gênero. Os irmãos Henrique & Juliano, mostraram ao Brasil e ao mundo, a essência da região Norte do país.

Ainda no sertanejo, a dupla Zé Neto & Cristiano também se apresenta pela primeira vez na capital amazonense (entrevista nas páginas seguintes). Sem deixar de lado a dança e o romantismo, o “Festeja” confirmou dois grandes representantes de um dos ritmos mais amados do Brasil. Dorgival Dantas e Aviões do Forró. Juntos, eles somam 25 anos de história no forró.

Exclusividade

Quem garantiu um lugar no setor mais badalado do Festeja Manaus, vai poder desfrutar de muitas exclusividades. Além do conforto e comodidade, o Camarote Stage dessa edição do Festeja vai contar com uma ambientação com a temática do evento e ainda a apresentação de dois DJs exclusivos.

Nos intervalos dos shows, o público que estiver presente ali, ao lado do palco, vai curtir os sets dos DJs Duda Garbin e William Almada, que prometem agitar as pickups até de manhã.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir