Sem categoria

Nativa FM estreia com show de César Menotti & Fabiano no All Night

Na festa, César Menotti & Fabiano vão agitar a galera com os sertanejos de sucesso da dupla - foto: divulgação

Na festa, César Menotti & Fabiano vão agitar a galera com os sertanejos de sucesso da dupla – foto: divulgação

Badalação é o que promete a grande estreia da Nativa FM – Manaus. Em parceria com a produtora Fábrica de Eventos, a festa de inauguração da Nativa acontece hoje, no All Night Pub, localizada avenida Ephigênio Sales, bairro Aleixo. Dentre os quesitos necessários para essa festa, não pode faltar bebida e música de qualidade, à altura de uma das maiores redes de rádio do Brasil.

Na festa, César Menotti & Fabiano vão agitar a galera com os sertanejos de sucesso da dupla. A noite ainda conta com outras quatro atrações nacionais, que prometem surpreender os convidados especiais da Nativa FM. A ideia é fazer um grande show que reúna os ritmos que o público da Nativa mais gosta de ouvir – o forró e o sertanejo. A rádio tem como característica principal o apreço pela música popular brasileira, prezando sempre pelas produções nacionais.

No repertório da dupla César Menotti & Fabiano não podem faltar canções como “Leilão”, “Como um anjo”, “Caso por acaso”, “Ciumenta” e “Dois corações”. A dupla que está na estrada desde 2002 já soma três Grammys Latino, sendo dois destes na categoria “Melhor álbum de música sertaneja” e um como “Melhor álbum romântico”. Atualmente, a canção “A saudade mata a gente” faz sucesso na trilha sonora da novela “Êta, mundo bom!”, na Rede Globo.

Por sua vez, a Nativa FM é uma das maiores redes de rádios do Brasil, com filiais em cinco Estados e mais de 15 distribuidoras de sinal por todo o país. Em Manaus, a rádio funciona sob a chancela do Grupo Raman Neves de Comunicação na frequência de 95,1 MHz, e já conta com três programas locais, guiados pelos locutores Gláucio Henrique, Magali Fortes e Júlio Roberto.

Programação interativa

Um dos fortes da Nativa FM é a interação com os ouvintes, e em Manaus não poderia ser diferente. A programação local inclui o sorteio de vários brindes, incluindo o “Kit Nativa”, que conta com uma camisa exclusiva, CDs promocionais, e até ingressos para grandes shows e eventos realizados em Manaus. A ideia é interagir com o público o máximo possível, seguindo o lema “A Nativa é muito mais!”.

De segunda a sexta-feira, das 13h às 16h, o público concorre a vários prêmios em pequenas brincadeiras feitas via telefone, sob o comando de Júlio Roberto. Em um desses jogos, o ouvinte responde a três perguntas de conhecimentos gerais, podendo ir à quarta pergunta e concorrer a um super kit da Nativa, no “Tudo ou nada”.

Aos sábados também tem brinde durante a programação musical, das 14h às 17h. Na Nativa FM – Manaus, todos os ouvintes que ligam para a rádio não ficam sem ganhar prêmios.

Lema

A rádio Nativa FM estreou em Manaus no dia 5 de abril, na frequência de 95,1 MHz, e é a mais nova aposta do Grupo Raman Neves de Comunicação. Com o lema “A Nativa é muito mais!” a ideia é interagir com os ouvintes o máximo possível, ultrapassando os limites do rádio, sejam através de promoções, mensagens de texto ou ligações por telefone.

A Nativa FM chega com foco na grande massa, tocando, na maior parte da sua programação, canções do gênero sertanejo de raiz, sertanejo universitário e forró. Os programas prezam pela interação com o ouvinte, disponibilizando vários meios de interação pelas mídias sociais.

A programação, de segunda à sexta-feira, fica dividida em três partes. Das 7h às 10h com Gláucio Henrique; das 13h às 16h, Júlio Roberto; e das 16h às 19h com Magali Fortes, a “Magá”. Todos com drops de notícia, músicas premiadas e jogos de interação, onde o ouvinte concorre a vários brindes. Aos sábados, Magá e Júlio Roberto revezam na “Hora Mais Nativa”, das 14h às 17h, numa programação inteiramente musical.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir