Holofotes

Nasce primeiro filho de Suzana Alves, a tiazinha da década de 90

Benjamin, o primeiro filho da atriz Suzana Alves, que fez sucesso na década de 1990 como a personagem Tiazinha, nasceu neste sábado (16), em São Paulo. Ela só divulgou a foto há 22 horas.

“No dia 16/7, às 16h07, nasceu o meu Benjamin, após nove horas na sala de parto humazidado”, anunciou a atriz em sua conta oficial do Instagram.

“Graças a Deus realizei meu sonho e exatamente como planejei: parto sem interferências, sem cortes e sem anestesia nenhuma. Totalmente natural e humanizado”, completou.

Suzana também publicou duas imagens com o filho em seu peito, ao lado do marido, o ex-tenista Flávio Saretta, e de funcionárias do hospital.

Ela agradeceu o apoio que recebeu após ter decidido ter um parto natural. “Obrigada parteiras e parceiras lindas. Estou indo para casa com a minha família, com saúde e com gratidão no coração. Obrigada aos amigos pelas orações e todos meus seguidores queridos que torceram por mim”, completou.

Suzana foi capa da “Playboy” quando estava no auge da carreira e chegou a bater recordes de vendas, atingindo a marca de mais de 1 milhão de exemplares comercializados.

Atualmente, a modelo é evangélica e busca desvincular seu nome ao da personagem.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir