Holofotes

Nasce primeiro filho de Suzana Alves, a tiazinha da década de 90

Benjamin, o primeiro filho da atriz Suzana Alves, que fez sucesso na década de 1990 como a personagem Tiazinha, nasceu neste sábado (16), em São Paulo. Ela só divulgou a foto há 22 horas.

“No dia 16/7, às 16h07, nasceu o meu Benjamin, após nove horas na sala de parto humazidado”, anunciou a atriz em sua conta oficial do Instagram.

“Graças a Deus realizei meu sonho e exatamente como planejei: parto sem interferências, sem cortes e sem anestesia nenhuma. Totalmente natural e humanizado”, completou.

Suzana também publicou duas imagens com o filho em seu peito, ao lado do marido, o ex-tenista Flávio Saretta, e de funcionárias do hospital.

Ela agradeceu o apoio que recebeu após ter decidido ter um parto natural. “Obrigada parteiras e parceiras lindas. Estou indo para casa com a minha família, com saúde e com gratidão no coração. Obrigada aos amigos pelas orações e todos meus seguidores queridos que torceram por mim”, completou.

Suzana foi capa da “Playboy” quando estava no auge da carreira e chegou a bater recordes de vendas, atingindo a marca de mais de 1 milhão de exemplares comercializados.

Atualmente, a modelo é evangélica e busca desvincular seu nome ao da personagem.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir