Dia a dia

Narcotraficante João Branco chega a Manaus e é escoltado pela PF

Chegada do bandido João Branco no Eduardo Gomes Foto Ricardo Oliveira

Chegada do bandido João Branco no Eduardo Gomes – Foto: Ricardo Oliveira

Líder da principal facção criminosa que atua em todo Estado, o narcotraficante João Pinto Carioca, ‘João Branco’,40, chegou a Manaus em um voo comercial, por volta de 16h. Escoltado por mais de 25 agentes federais, o traficante foi encaminhado à sede da Policia Federal, bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste da capital.

João Branco foi preso no município de Pacaraima, na quinta-feira (25), enquanto tentava entrar no país pela fronteira da Venezuela, e, em seguida, transferido para Boa Vista.

Ele desembarcou no Aeroporto Internacional de Manaus, Zona Oeste, onde foi montado um forte esquema de segurança para recebê-lo.

Durante a chegada de João Branco, a Polícia Federal também trouxe duas malas, sendo uma completamente carregada com armas e munições, e outra, cujo conteúdo não foi informado, levada na carroceria de uma caminhonete da polícia.

O traficante era para ser encaminhado a um presídio federal no Paraná, mas, por falta de vagas na unidade, ele deve permanecer em Manaus. Já Alexandre de Oliveira Lemos, 35, Makysoniel Nogueira Braga, 31, e Antônio Oliveira, 21,presos junto com João Branco, em Roraima, permanecem no estado vizinho.

Por Lindivan Vilaça

Com Informações de Thais Gama

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir