Dia a dia

“Não existe carinho na DEHS”, afirma ‘Salsicha’, homem que atirou em Denise

Rafael informou que passou 21 dias na DEHS e que os dois primeiros dias foram “os piores de sua vida” - foto: Joandres Xavier

Rafael informou que passou 21 dias na DEHS e que os dois primeiros dias foram “os piores de sua vida” – foto: Joandres Xavier

O homem que atirou três vezes contra Denise Silva, Rafael Leal, o ‘Salsicha’, afirmou, durante depoimento no ‘caso Marcelaine’, que foi agredido enquanto esteve preso na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Ele também afirmou que não prestou depoimento e foi obrigado a assinar a confissão.  A afirmativa foi dada na tarde desta quarta-feira (1), em julgamento no Fórum Henoch Reis.

Rafael informou que passou 21 dias na DEHS e que os dois primeiros dias foram “os piores de sua vida”.  O promotor leu o depoimento dado por ele na delegacia e ‘Salsicha’ afirmou que não tinha dado nenhuma declaração. “Eu só assinei. Não falei nada disso que está escrito aí”. O homem disse ainda que foi obrigado a dar entrevista à imprensa.

Rafael ainda confesseu que no dia do crime estava “amanhecido” porque tinha usado cocaína.  “Charles [MacDonald] me passou as informações sobre a moça [Denise]. Esperei ela entrar no carro e atirei. Não tinha a intenção de matá-la. Era apenas para dar um susto”, disse.

O homem relatou ainda que após o crime, fugiu com a ajuda de um mototaxista e ficou em sua casa por cinco dias usando drogas.  Ele também revelou ter ido para o município de Anori (a 194 quilômetros da capital) passar Natal com a família e  disse que quando foi abordado pela polícia lá, foi agredido e que o ofereceram bebidas alcoólicas.

‘Salsicha’ contou que não recebeu nenhuma quantia em ddinheiro para efetuar os disparos e que apenas concordou fazer parte do crime como forma de gratidão por Charles MacDonald tê-lo ajudado em várias situações de sua vida.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir