Esportes

Nacional vence Genus-RR, mas é eliminado da Série D

O jogo entre Nacional e Genus-RR era decisivo para levar o Leão ao mata-a-mata da Série D do Campeonato Amazonense. O time amazonense venceu por 2 a 1, ontem (17), no estádio da Colina, mas o placar não foi o suficiente para a classificação do azulino que perdeu por saldo de gols na disputa, garantindo 3º lugar do grupo A1.

Todos já cantavam a vitória do Nacional e comemoravam a classificação, mas o jogo entre Espírito Santo-SP x Caldense, que ocorria em paralelo com a disputa do Leão da Vila pegou todos de surpresa, pois o time dos capixaba fez 1 a 0 aos 47 minutos do segundo tempo, eliminando o Nacional pelo saldo de gols.

Para a classificação, o Leão da Vila precisava ficar entre os 15 primeiros segundos colocados da série D, o que não aconteceu.

“Hoje precisávamos de um bom resultado e conseguimos. A gente sabe do potencial do nosso time, conseguimos a vitória, mas infelizmente dependíamos dos resultados de outros jogos. Agora é esperar a próxima disputa e esquecer o que ficou para trás. Bola para frente”, declarou o atacante Thiago Ulisses, que marcou o primeiro gol do jogo.

O jogo

A disputa entre Nacional e Genus-RR começou acirrada, e o Leão da Vila foi com tudo para cima do time de Roraima. No primeiro tempo o time amazonense perdeu várias chances de gols, mas manteve a posse de bola.

Já no segundo tempo, ambas as equipes voltaram com mais velocidade. Os primeiros 15 minutos foram decisivos para o Leão da Vila, e o atacante Thiago Ulisses foi com tudo para cima do goleiro Alysson, marcando 1 a 0. Já o segundo gol foi marcado aos 28 minutos pelo atacante Haylan.

Mas o Genus-RR não ficou para trás, e o atacante Alex, descontou decretando o 2 a 1.

Por Wal Lima

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir