Esportes

Nacional vence Genus-RR, mas é eliminado da Série D

O jogo entre Nacional e Genus-RR era decisivo para levar o Leão ao mata-a-mata da Série D do Campeonato Amazonense. O time amazonense venceu por 2 a 1, ontem (17), no estádio da Colina, mas o placar não foi o suficiente para a classificação do azulino que perdeu por saldo de gols na disputa, garantindo 3º lugar do grupo A1.

Todos já cantavam a vitória do Nacional e comemoravam a classificação, mas o jogo entre Espírito Santo-SP x Caldense, que ocorria em paralelo com a disputa do Leão da Vila pegou todos de surpresa, pois o time dos capixaba fez 1 a 0 aos 47 minutos do segundo tempo, eliminando o Nacional pelo saldo de gols.

Para a classificação, o Leão da Vila precisava ficar entre os 15 primeiros segundos colocados da série D, o que não aconteceu.

“Hoje precisávamos de um bom resultado e conseguimos. A gente sabe do potencial do nosso time, conseguimos a vitória, mas infelizmente dependíamos dos resultados de outros jogos. Agora é esperar a próxima disputa e esquecer o que ficou para trás. Bola para frente”, declarou o atacante Thiago Ulisses, que marcou o primeiro gol do jogo.

O jogo

A disputa entre Nacional e Genus-RR começou acirrada, e o Leão da Vila foi com tudo para cima do time de Roraima. No primeiro tempo o time amazonense perdeu várias chances de gols, mas manteve a posse de bola.

Já no segundo tempo, ambas as equipes voltaram com mais velocidade. Os primeiros 15 minutos foram decisivos para o Leão da Vila, e o atacante Thiago Ulisses foi com tudo para cima do goleiro Alysson, marcando 1 a 0. Já o segundo gol foi marcado aos 28 minutos pelo atacante Haylan.

Mas o Genus-RR não ficou para trás, e o atacante Alex, descontou decretando o 2 a 1.

Por Wal Lima

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir