Esportes

Nacional perde jogo no Acre e se complica na série D do Brasileiro

O Nacional se complicou na Série D do Campeonato Brasileiro. Na tarde de ontem (10), em Rio Branco (AC), o Leão da Vila Municipal sofreu sua segunda derrota na competição. Com gols de Polaco e Rafael Barros, o Atlético-AC dominou as ações da partida, foram superiores durante os 90 minutos e bateram os amazonenses por 2 a 1. O zagueiro Luis Henrique marcou para o time leonino em jogada de bola parada.

O resultado deixa a equipe comandada pelo técnico Vagner Benazzi em situação delicada. Com apenas cinco pontos e ocupando o terceiro lugar no grupo A1, o Naça terá de decidir seu futuro na competição na última rodada, quando enfrentará o Genus, hoje segundo colocado da sua chave. A partida será disputada às 17h (de Manaus) no estádio Ismael Benigno, a Colina.

Além de ter a obrigação de vencer os rondonienses, o Leão terá de torcer por outros resultados, já que nem todos os segundos colocados avançarão para o mata-mata. A liderança do grupo é do Atlético–AC, que com a vitória de ontem chegou a 11 pontos e garantiu sua passagem à segunda fase da Série D.

Por André Tobias

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir