Sem categoria

Nacional não resiste à pressão do Remo e perde por 1 a 0

Na partida decisiva das quartas de final, o Remo impôs uma marcação persistente  - foto: Akira Onuma

Na partida decisiva das quartas de final, o Remo impôs uma marcação persistente – foto: Akira Onuma

O Nacional (AM) não resistiu à pressão do Remo,  perdeu por 1 a 0 e deu adeus à Copa Verde, competição que reúne times dos Estados da Região Norte e Centro-Oeste. Jogando em casa, no Estádio Olímpico Mangueirão, em Belém (PA), nesta terça-feira (6), o Leão paraense tinha a vantagem do empate sem gols ao empatar em 1 a 1 no jogo de ida, em Manaus, no dia 24 de março.

Na partida decisiva das quartas de final, o Remo impôs uma marcação persistente e contou com um lance de sorte e uma falha do árbitro auxiliar Marco dos Santos Brito (MS) para obter o triunfo.

Agora, a equipe de Belém aguarda o adversário das semifinais que sairá do confronto entre o arquirrival Paysandu e o Rio Branco (AC), jogo que será disputado na capital acriana, no dia 14 deste mês. Os outros dois semifinalistas sairão das partidas entre Gama (DF) e Vila Nova (G), nesta quinta-feira, e do duelo Cuiabá (MT) x Aparecidense (GO), no dia 13. Ao Nacional resta a disputa do Campeonato Amazonense, no segundo semestre do ano.

Por Cleber Oliveira

1 Comment

1 Comment

  1. Mauricio Gama

    7 de abril de 2016 at 07:30

    Informação incompleta do Em Tempo, por favor corrijam: O Nacional vai disputar a Copa do Brasil (agora, em abril de 2016 iniciando pelo Dom Bosco-MT), o Campeonato Brasileiro da Série D e, por fim, o Amazonense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir