Esportes

Nacional inaugura novo celeiro de craques locais

O Nacional inaugurou a Academia de Futebol Omar Aziz - foto: Divulgação

O Nacional inaugurou a Academia de Futebol Omar Aziz – foto: Divulgação

Mais um dia que vai ficar para a história do futebol amazonense. O Nacional inaugurou a Academia de Futebol Omar Aziz, ontem (1). Apesar da manhã chuvosa, cerca de 100 torcedores se juntaram a diretores, empresários e políticos para saudar e homenagear o presidente de honra do clube e senador Omar Aziz, que ao lado do prefeito de Manaus, Arthur Neto, do vice-presidente do leonino, Manoel do Carmo Chaves Neto, o Maneca e do deputado federal Pauderney Avelino, descerraram a placa do novo complexo azulino.

“Hoje é um dia muito importante, não apenas para os nacionalinos, mas também, para o futebol amazonense. Com a Academia Omar Aziz queremos resgatar a tradição de formar atletas no nosso Estado, de termos nossos jogadores defendendo o nosso futebol. Queremos investir nessas crianças que sonham, queremos investir nesses futuros cidadãos”, disse o mandatário.

Maneca fez questão de agradecer a todos que sonharam em ver a Academia de Futebol com a atual estrutura. “Desse campo saíram muitos craques. Passaram muitos ídolos que vestiram até a camisa da seleção brasileira e, tendo presenciado tudo isso, acredito que estamos dando início à renovação do futebol amazonense com a Academia de Futebol Omar Aziz e, ao mesmo tempo, em que homenageamos o nosso ilustre presidente de honra que tanto se dedica ao Nacional Futebol Clube. Mais que merecido”, concluiu.

A academia

Presidente do clube, Omar Aziz esteve na inauguração - foto: Divulgação

Presidente do clube, Omar Aziz esteve na inauguração – foto: Divulgação

A Academia de Futebol Omar Aziz atenderá alunos dos 6 aos 17 anos de idade. As matrículas já estão abertas e os interessados devem dirigir-se à sede do clube munidos dos seguintes documentos: foto 3×4, cópia de RG ou certidão de nascimento do aluno e do responsável, cópia de comprovante de residência e declaração escolar.

O valor da matrícula custa R$ 100, assim como o da mensalidade. O associado ao Nacional e em dias com suas obrigações terá desconto de 25% no ato da matrícula e sobre o valor da mensalidade.

As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira. A quantidade de aulas será definida pela coordenação. O início das aulas está marcado para o próximo dia 4 de maio.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir