Esportes

Nacional está confiante em bom resultado no Amapá

Elenco nacionalino em treinamento na Arena da Amazônia, em preparação para a partida – foto: divulgação

Elenco nacionalino em treinamento na Arena da Amazônia, em preparação para a partida – foto: divulgação

Invicto após disputar seis amistosos preparatórios, o Nacional colocará a boa fase em prova contra o Santos-AP, nesta quarta-feira (9), às 19h30 (de Manaus), no estádio Zerão, na estreia da Copa Verde.

Na tarde de ontem (7), o elenco de 18 jogadores do Azulino embarcou para Macapá com a bagagem cheia de otimismo. Tressor Moreno e Álvaro Marques, colombianos recém-contratados pelo Leão da Vila, não viajaram com os companheiros, ficando em Manaus para aprimorar o condicionamento físico. Já Rafael Silva e Sandrinho, machucados, também estão fora do jogo.

A partida terá um gosto mais do que especial para o atacante Wanderley. Após 1 ano se recuperando de cirurgia no joelho, o centroavante voltará a disputar uma partida oficial. Ele disputou amistosos com o Leão da Vila em 2016, mas nos últimos 15 dias esteve ausente dos treinos com bola, trabalhando o fortalecimento muscular.

“Estou confiante, preparado e focado para a partida. Fiquei feliz ao ver que estarei em Macapá. Agora é entrar concentrado para o jogo. Precisava ficar treinando esses 15 dias para reforçar minha musculatura. Estou preparado. Nossa equipe é unida e sabe da responsabilidade que é representar o Amazonas, mas empenho não vai faltar”, garante.

Os comandados do técnico Heriberto da Cunha irão realizar um treino no local da partida nesta terça-feira (8), às 16h30 (horário de Macapá), quando o treinador confirmará o time que começará jogando. A tendência é que o Naça mantenha a escalação dos últimos treinamentos, na formação 4-2-3-1, composta por Roberto, Osvaldir, Fabiano, Roberto Dias e Radar; Cal e Osmar; Max Willian, Álvaro e Charles; e Rodrigo Dantas isolado no comando do ataque.

Transmissão via web
O duelo entre Nacional e Santos-AP, no estádio Zerão, em Macapá, será transmitido ao vivo pela Tv Web do clube, no site www.nacionalfc.com.br. A diretoria conseguiu liberação do Esporte Interativo, canal que detém os direitos de transmissão da competição na última semana.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir