Esportes

Nacional está confiante em bom resultado no Amapá

Elenco nacionalino em treinamento na Arena da Amazônia, em preparação para a partida – foto: divulgação

Elenco nacionalino em treinamento na Arena da Amazônia, em preparação para a partida – foto: divulgação

Invicto após disputar seis amistosos preparatórios, o Nacional colocará a boa fase em prova contra o Santos-AP, nesta quarta-feira (9), às 19h30 (de Manaus), no estádio Zerão, na estreia da Copa Verde.

Na tarde de ontem (7), o elenco de 18 jogadores do Azulino embarcou para Macapá com a bagagem cheia de otimismo. Tressor Moreno e Álvaro Marques, colombianos recém-contratados pelo Leão da Vila, não viajaram com os companheiros, ficando em Manaus para aprimorar o condicionamento físico. Já Rafael Silva e Sandrinho, machucados, também estão fora do jogo.

A partida terá um gosto mais do que especial para o atacante Wanderley. Após 1 ano se recuperando de cirurgia no joelho, o centroavante voltará a disputar uma partida oficial. Ele disputou amistosos com o Leão da Vila em 2016, mas nos últimos 15 dias esteve ausente dos treinos com bola, trabalhando o fortalecimento muscular.

“Estou confiante, preparado e focado para a partida. Fiquei feliz ao ver que estarei em Macapá. Agora é entrar concentrado para o jogo. Precisava ficar treinando esses 15 dias para reforçar minha musculatura. Estou preparado. Nossa equipe é unida e sabe da responsabilidade que é representar o Amazonas, mas empenho não vai faltar”, garante.

Os comandados do técnico Heriberto da Cunha irão realizar um treino no local da partida nesta terça-feira (8), às 16h30 (horário de Macapá), quando o treinador confirmará o time que começará jogando. A tendência é que o Naça mantenha a escalação dos últimos treinamentos, na formação 4-2-3-1, composta por Roberto, Osvaldir, Fabiano, Roberto Dias e Radar; Cal e Osmar; Max Willian, Álvaro e Charles; e Rodrigo Dantas isolado no comando do ataque.

Transmissão via web
O duelo entre Nacional e Santos-AP, no estádio Zerão, em Macapá, será transmitido ao vivo pela Tv Web do clube, no site www.nacionalfc.com.br. A diretoria conseguiu liberação do Esporte Interativo, canal que detém os direitos de transmissão da competição na última semana.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir