Esportes

Naça enfrenta o São Raimundo-PA nesta quinta

 Comandados do técnico Heriberto da Cunha treinaram debaixo de chuva ontem (20) no 'Zamithão'- foto: divulgação/Nacional


Comandados do técnico Heriberto da Cunha treinaram debaixo de chuva ontem (20) no ‘Zamithão’- foto: divulgação/Nacional

Nem a forte chuva que caiu em Manaus nessa quarta-feira (20) impediu que o elenco nacionalino realizasse o último coletivo antes do amistoso contra o São Raimundo-PA, que será realizado nesta quinta (21), às 20h, no estádio Carlos Zamith. Após o trabalho, o técnico Heriberto da Cunha avaliou o treinamento e garantiu que o time está preparado para o jogo, mas faz ressalvas.

“O treino foi bom. Nós ainda não encontramos a equipe ideal e é obvio que não iríamos encontrar logo de início, mas os jogadores estão mais soltos, estão treinando bem melhor e daqui para frente é melhorar cada vez mais para que possamos chegar no campeonato 100%”, afirmou.

O comandante azulino faz questão de destacar a importância do amistoso, os ajustes a serem identificados com o jogo e corrigidos no decorrer da temporada.

“O amistoso será importante porque vai dar para colocar todos os jogadores, para que eles possam pegar ritmo de jogo. Este será o primeiro de alguns amistosos que faremos e será bom para o entrosamento da equipe, para identificar os possíveis ajustes a serem feitos”, avaliou.

Sobre o possível time titular, Heriberto afirmou que irá usar a equipe que vem treinando nas últimas semanas, mas que também pretende utilizar 90% dos atletas que tem à disposição.

“Nós vamos ver amanhã horas antes do amistoso, mas, a princípio, a equipe titular será aquela que iniciou o treinamento. Vamos trabalhar com esse time e no segundo tempo trocaremos 90% dos atletas, para que todos possam jogar”.

Ele ameniza a cobrança aos jogadores, por se tratar do primeiro jogo. “É o primeiro treino, não podemos cobrar muito da equipe. Para que eles (jogadores) possam se soltar mais e conhecer melhor os companheiros. Agora a seriedade é como se fosse um jogo normal”, finalizou.

Ingressos

Os ingressos para o jogo entre Nacional e São Raimundo-PA serão vendidos somente na bilheteria do estádio Carlos Zamith que estarão abertas a partir das 17h. As entradas custarão R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir