Sem categoria

Naça e Princesa duelam na Arena da Amazônia, neste sábado

A Arena da Amazônia Vivaldo Lima vai receber mais um duelo entre Nacional e Princesa do Solimões, neste sábado, às 16h. A disputa será o último teste dos times antes da estreia na Série D do Campeonato Brasileiro.

Pelo lado do Nacional, um dos prováveis titulares, o volante Thiago Ulisses, que atuou como titular nos treinamentos durante a semana, acredita que o amistoso será importante para que a equipe se conheça melhor e adquira entrosamento.

“Ainda estamos nos conhecendo e ainda temos tempo para trabalhar este quesito antes da estreia na Série D”, disse Thiaguinho.

De acordo com o técnico Vagner Benazzi, o time vai seguir com a mesma estratégia utilizada no jogo em Manacapuru, ou seja, com três volantes – Cal, Carlinhos e Thiaguinho –, diminuindo a possibilidade de sofrer com contra-ataques do time adversário.

“Se chegarmos com um volante e mais dois laterais, nossa defesa fica melhor dentro de campo”, disse Benazzi.

Para o zagueiro Roberto Dias, a qualidade do campo é um dos principais fatores para um bom desempenho do Leão da Vila Municipal neste sábado.

“O formato técnico das arenas, em especial da Arena da Amazônia, onde também faremos nossa primeira partida na Séria D, contribui bastante para o bom desempenho do time. Sem falar que aqui nós temos o apoio da nossa torcida, que sem dúvidas terá um papel fundamental durante os jogos em Manaus”, declarou Dias.

O Nacional deve iniciar a partida com João Paulo; Osvaldir, Tiago Bernardi, Roberto Dias, Alex Cazumba; Cal, Carlinhos, Thiaguinho, Charles; Malaquias e Nonato.

Princesa

Com um entrosamento melhor em relação ao time nacionalino, o Princesa do Solimões não terá grandes mudanças em relação à equipe que jogou no último amistoso. Inclusive, o técnico Zé Marco promete um time ofensivo, mesmo atuando fora de casa.

“Acredito que o Nacional nos agrida mais, e em relação ao Princesa nossa postura vai ser a mesma sempre. Independentemente do local ou do adversário, iremos sempre marcar forte e agredir o adversário. Acredito que será um grande jogo”, declarou o técnico do Princesa, Zé Marco.

Após o anúncio do atacante Jefferson, ex-Moto Clube e Nacional Borbense, a meta da diretoria alvirrubra e fechar com um jogador para o meio de campo e para o gol.

“Nossa equipe é jogar no toque de bola e acredito que com a experiência do time com certeza iremos nos adaptar com facilidade em qualquer tipo de campo”, relatou o treinador, ao se referir ao gramado da Arena da Amazônia.

Sem poder contar com o lateral-esquerdo Guilherme, o Princesa do Solimões deve começar o jogo desta tarde com Rascifran; João Rodrigo, Pastor, Hitalo, Gelvane; Amaral, Denis, Randerson, Michell Parintins; Weverton e Leonardo.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir