Dia a dia

Na Zona Sul, Mulher é presa com droga avaliada em R$ 12 mil

Carla Vanessa, mantinha em sua casa, no Morro da Liberdade, entorpecentes como maconha e pasta base de cocaína - foto: divulgação

Carla Vanessa, mantinha em sua casa, no Morro da Liberdade, entorpecentes como maconha e pasta base de cocaína – foto: divulgação

A dona de casa Carla Vanessa Lira Martiniano, 34, foi presa com mais de dois quilos de droga. A prisão ocorreu na tarde desta quarta-feira (14) na residência onde ela morava, localizada na rua São Benedito, bairro Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus.

Segundo informações da equipe de investigação do 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP), que participou da ação, eles chegaram até Carla após denúncia anônima. De acordo com a equipe, o denunciante informou a prática ilícita no lugar.

Os policiais foram até o local e durante revista no imóvel encontraram dois quilos de maconha, do tipo skunk, uma porção pequena de pasta base de cocaína, três balanças de precisão, uma embalagem de fermento em pó, utilizado para preparar a droga. Eles encontraram ainda vários materiais para voltados para a embalagem dos entorpecentes.

“O lugar servia de depósito para as substâncias ilícitas. A droga encontrada com ela está avaliada em R$ 12 mil”, informou o investigador do 2º Dip.

Carla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Na delegacia foi constatado que ela já possui passagem pela polícia pelo mesmo crime.

Ao término dos procedimentos legais ela será encaminhada ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), no quilometro 8 da BR-174, onde ficará à disposição da Justiça.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir