Dia a dia

Na Zona Sul, jovem envolvido com o tráfico de drogas é executado com sete tiros

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) - foto - Arthur Castro

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) – foto – Arthur Castro

Eglesom Evellyn da Silva Grosso, 23, foi morto com sete tiros, por volta das 2h deste sábado (28). O crime ocorreu no beco Boa Sorte, bairro Presidente Vargas, mais conhecido como Matinha, Zona Sul da capital.

Populares informaram à polícia que o homem era traficante e, no momento que ocorreu o crime, ele estava no beco comercializando entorpecentes, quando dois homens chegaram ao local em motocicleta de placa e características não reveladas, o garupa desceu da moto, caminhou em direção a vítima e em seguida, efetuou os disparos.

O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os criminosos fugiram sem serem identificados.Policiais militares realizaram buscas pelo local, mas até o momento nenhum dos suspeitos foi localizado.

A polícia informou que trabalha com a hipótese de acerto de contas motivado por dívidas com o tráfico de drogas. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Familiares do rapaz informaram que desconhecem a motivação do crime. Questionados se a vítima tinha envolvimento com o tráfico, eles preferiram não comentar sobre o assunto.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir