Dia a dia

Na Zona Sul, chuva afugenta público no começo da festa da virada, mas a noite promete

O público, que já era pequeno, começou a dispensar antes da festa - foto: Stenio Urbano

O público, que já era pequeno, começou a dispensar antes da festa – foto: Stenio Urbano

A festa do Réveillon começou de baixo de chuva na orla do ‘Amarelinho’, bairro Educandos, Zona Centro Sul de Manaus, na noite desta quinta-feira (31), além de outros pontos da cidade.

O público, que já era pequeno, começou a dispensar antes da festa, que inicialmente estava marcada para começar por volta das 21h30, com a banda Américo Madrugada para as boas-vindas ao ano de 2016.

Se o tempo colaborar, outras bandas subirão ao palco para uma mistura de ritmos regionais, como o ‘Canto da Mata, Nelson Vitti, Forrozão, Já Quero’ e a o pagode dos garotos do ‘D’Samba’.

A meia-noite a festa na Zona Sul será comandada pela Escola de Samba Reino Unido da Liberdade, onde terá o show pirotécnico em recepção a 2016. Após a queima de fogos, festa na orla não tem hora para acabar, e DJs continuarão animando o evento madrugada a dentro.

A estudante Silvia Coelho, 23, que chegou cedo com duas amigas, disse que passou pelo Amerelinho para prestigiar as bandas, mas que passará a virada do ano em casa com a família.

‘Espero que 2016 seja um ano bom para todos. Estou ansiosa para que chegue e eu possa passar no vestibular de direito ‘, afirmou.

Atuarão na segurança do evento na Zona Sul mais de 240 homens, entre policiais militares, agente do corpo de bombeiros, além de duas viaturas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

Por Stenio Urbano

1 Comment

1 Comment

  1. Joab

    1 de janeiro de 2016 at 07:50

    A Chuva é sempre bem vida, tanto quanto o amanhecer de um novo dia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir