Dia a dia

Na Zona Oeste, Princípio de incêndio causa susto em moradores

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram no local e depois de verificar que o fogo estava controlado fizeram o relatório para identificar as causas - foto: Ione Moreno

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram no local e depois de verificar que o fogo estava controlado fizeram o relatório para identificar as causas – foto: Ione Moreno

Um princípio de incêndio que teria começado na fiação da caixa de energia, no segundo andar de uma casa de alvenaria, na rua T5, no bairro compensa 3, Zona Oeste, assustou os moradores que tiveram que arrombar o quarto onde o fogo começou e usar um extintor de incêndio para controlar as chamas. Os bombeiros foram acionados e duas viaturas foram até o local. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o aposentando Manuel das Graças, 65, o casal mora no quarto, onde o incêndio começou às 20h15, não estava no local e o quarto estava trancado.

“Quando percebemos o fogo que ameaçava se espalhar por toca a casa, nós arrombamos a porta e com a ajuda de um extintor de incêndio controlamos o fogo. Felizmente, ninguém saiu ferido. O rapaz que alugou este quarto estava para a igreja na hora em que o fogo começou”, afirmou.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram no local e depois de verificar que o fogo estava controlado fizeram o relatório para identificar as causas do princípio  de incêndido.

“Chegamos aqui o mais rápido possível, mas o fogo já estava sob controle. Pelo que observamos, o fogo começou em uma fiação de uma caixa de energia no quarto do segundo andar, que provocou um curto-circuito”, disse o sargento João Carlos.

Por Augusto Costa

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir